PlayList de Funk #1 | Naany

OOOOOi Preciosidades, tudo bom?
Genteeee depois de séculos eu voltei com Playlist aqui pra vocês, e a de hoje é de FUNK !!
Quem me acompanha nas redes sociais vê que eu não paro um fim de semana em casa, é sempre festinhas, shows e tal, sim eu sou MUITO BALADEIRA hahaha' 
Sou apaixonada por um fervo, uma musica alta e a rodinha de amigos, mas nas festinhas sempre tem aquelas musicas que não podem faltar né?
Hoje eu vim mostrar a minha playlist que não sai do pen drive nem do celular, vem ver:



(lembrando, se você não gosta desse estilo musical, por favor ignore. Eu só vim mostrar mais um pouco de mim para vocês, e alguns também pediram pra eu fazer esse vídeo aqui.)

 Galera, vou colocar apenas o LINK para cada vídeo por causa dos direitos autorais eu não consigo colocar o vídeo clipe oficial, okay?







  



Amores é isso, é só clicar em cima de cada nome para acessar o video clipe oficial de cada musica okay?
Espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais playlist's como essa, de funk ou de qualquer outro estilo é só pedir tá?
O pedido de vocês é uma ordem pra mim ♥

Um Beijo e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger