TOP 10: Favoritos De Maquiagem | Naany

 


OOOOOOi Preciosas, tudo bom?
Mais um vídeo aleatório, e o de de hoje é um que eu queria trazer a muuuuuito tempo pra vocês porque o objetivo principal do blog/canal é tutorial de maquiagem. E, nada mais justo do que eu mostrar para vocês meus produtos favoritos não é?
Vem ver:

 

Produtos citados no vídeo:

BB Cream - Avon Renew.
Primeira "base" do Avon que ganha meu coração ♥.
Por ser um bb cream, eu achava que ele teria uma cobertura leve, mas é completamente ao contrário!
É uma cobertura média/alta e é matte ♥ 
Quase não transfere, mais um ponto pro BB Cream ♥
O único ponto ruim dele é a escala de cores, possui apenas : CLARO, MÉDIO e ESCURO. Nós (principalmente os brasileiros) temos uma grande estenção de tons de pele, e só três não supre nossas necessidades ahaha'
Ou seja, um ponto a menos pro BB Cream. 
 

Pó Bronzeador - Avon Summer Bronzer - Bronzed Peach.
Já escrevi vááááárias vezes e escrevo novamente, é o meu bronzer favorito de tooooodos
Dá um efeito bronzeado natural, não fica artificial como a maioria, fica tipo "nasci linda e bronzeada assim".
Corretivo para olhos - Mary Kay ♥.
Não tem corretivo melhor (na minha coleção de maquiagem).
Cobertura alta e é sequinho, como a própria base da Mary Kay, a time wise


Base Skin Perfection - Eudora.
Cobertura média a alta, você consegue ir construindo camadas com ela de acordo com seu gosto.
Não vou dizer que ela não transfere, afinal toda e qualquer base vai transferir um pouco. Ela transfere sim ! Pouquíssimo, nada de "NOSSA MANCHEI TUDO PORQUE A MINHA BASE TRANSFERIU", nada de exagero... 
Ela tem acabamento matte, muito matte. Dispensa o pó, mas quem vive sem pó nesse calor ? Né?
Eu tenho ela nos tons bege 03 e 04, mas ela possui uma grande variedade de tons, entre rosados e amarelados.
Sombra Pigmento - Toque De Natureza - Cor 06.
Tem um toque de azul e roxo, com fundo acinzentado (como podem perceber eu não sei descrever cor ahaha').
A "sombra" dispensa fixador porque é bem fina, ela se fixa sozinha...
Batom Líquido Efeito Matte - Dailus Pro - Cor 46 Fuchsia.
Já tem "resenha" dos batons da Dailus aqui no blog :D
Sombra Unitária Yes Cosmétics - Rock'N'Roll (preta ♥)
Eu me apaixonei por esse sombra, não pela pigmentação, ou a cor em si, mas pela embalagem
É redondinha, possui 1,8 gramas, e tem espelho e um aplicador de esponjinha ♥

Sobre a sombra:
Não chega a ser preto, preto, pretão. É um preto acinzentado :D
Não esfarela e a pigmentação é ótima  
  
Máscara para Cílios - The Falsies - Maybelline
Um aplicador maravilhoso, deixa um efeito de cilios postiços, é bem fiel nessa missão.
E, para contar mais um ponto, pra essa máscara ser realmente MARA, é que ela é à prova d'água. E, um ponto atrás é que ela é muuuuuito à prova d'água. Não sai por nada, e isso não é um fato muito bom ahaha' 

Protetor Solar - Avon Renew.
Ele oferece a proteção de queimaduras solares (como todo protetor solar) e protege contra o envelhecimento solar, também deixa a pele sequinha e matificada  

Quarteto para sobrancelhas - Dailus Pro.
Já tem uma breve resenha dele aqui no blog com o passo a passo de preenchimento das sobrancelhas.
Uhuuuul acabou 0/ ahahaha'
Espero que tenham gostado do meu TOP 10 de produtos de maquiagem, tem algum da minha lista que você gosta? Qual ?
Se não tiver, me conta qual é pra eu poder testar ♥.

Um Beijo Preciosas,
Byeee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger