Maquiagem Fim de Ano #4: Ano Novo | Naany

 OOOOi Preciosas, tudo bom ?
Genteeeee primeiro de MUUUUITOS posts de 2016 ♥
Tenho uma coisa a contar pra vocês, esse post era pra ter saído quinta passada (31, dezembro de 2015), mas eu tava tããããão desanimada que preferi nem vim aqui trazer tristeza pra vocês. Daí fui fazer uma limpa no meu notebook porque tava muito lento, e fui removendo e removendo coisas e sem querer excluí as fotos do nosso tutorial de Ano Novo ahahah' 
Ontem (03 de Janeiro de 2016), fui fazer o post porque tava a 1000 né, e cadê as fotos? 
Sumiram ahaha' 
Revirei a lixeira do notebook, mexi em todas as minhas pastas e NADA das fotos. Pensei " vou fazer um post aleatório e explicar o porque ", fiz quase todo o post (estilo conversa ,sabe?) e fui dormir "amanhã eu termino". Agora cheguei, vim terminar o post e o que eu acho? Um post em rascunho (esse post) com as fotos que eu joguei no lixo, porque estavam salvas aqui ahahaha' 
Quase deu um piripaque no meu ♥ ahahahahaha'
Enfim, tutorial fácil fácil destinado à virada de ano, dourado e sem delineado.
"AAAAH Naany, todo esse tempo fez maquiagem com delineado e agora o último deixou sem?"
Eu fiz sem porque fim de ano é uma correria só !
É viagem marcada, é parentes chegando na sua casa, é a correria pra preparar a última ceia do ano, todas as receitas e sobremesas sendo feitas num dia só. A preocupação com a quebra da dieta kkkkk'
Decidi deixar sem delineado porque é a parte que mais toma tempo e concentração na maquiagem, mas nada impede de você fazer um delineado como eu fiz nas últimas fotos abaixo:









Como falei no vídeo, deixei aqui fotos com a maquiagem delineada e sem:


Produtos Usados:

OLHOS:

Corretivo – Ideal Face
Paleta P&W
Duo Natura Aquarela - Inquieto

Boca:
Pliê – Dailus Pro
132 – Intense O Boticario  

Pele:
Preparação de Pele - Como Anular Machas 
Preparação de Pele - Técnica Strobing 

Aêêêêêê ! Conseguimooos ♥♥♥
Fiquei tão feliz que consegui trazer esse post pra vocês, pode parecer só mais um tutorial, mas não posso nem consigo falhar com vocês
Quero ver todas as preciosas arrasando nesse 2016 heim?
Não esqueçam de usar nossa hashtag em todas as redes sociais #PreciosasDaNaany  pra eu ver vocês ♥♥
Um Beijo 
Amanhã ( 05 de Janeiro de 2016) temos vídeo novo e post novo aqui no Naany Makeup e no Naany Barbosa Makeup - YouTube.
Byee !!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger