TOP 10: PlayList Favorita | Naany

Oi Preciosas & Preciosos, tudo bom?
Vamos abrir mas uma "série" aqui no blog (e lá no canal) sobre musicas ♥. 
Quem não ama musicas né?
Agora todo mês vocês saberão quais foram minhas musicas prediletas daquele mês, o que acham? 
E a primeira playlist é aleatória, mas se quiserem eu posso fazer uma só de sertanejo, de funk ♥, de eletrônicas, dos meus estilos favoritos. Pra esse post preparei musicas internacionais (Ed Sheeran, Adele, Demi Lovato, Ellie Goulding e Fifth Harmony), funk ♥ (Anitta, Mc Duduzinho, Mc Tati Zaqui e Mc Delano) e sertanejo ( Henrique & Juliano ♥).

 

Vamos à lista e as musicas completas:

  • Ed Sheeran - Photograph




  • Ellie Goulding - Love me like do 

  •  Fifth Harmony - Worth It.

 

  • Cool For The Summer - Demi Lovato.


  •  Adele - Hello.

  • Henrique & Juliano - A Flor e o Beija-Flor.


  • Anitta - Bang !


  •  Mc Tati Zaqui - Parara Tim Bum.

  • Mc Delano - A Menina Dança.

 Eu não consegui adicionar o vídeo da musica aqui, mas é só clicar no nome que vai direto pra musica, okaay ? ♥.

 Galera, espero que tenham gostado desse tipo de post/vídeo ... Se quiserem eu faço mais desse estilo, e se você tem alguma ideia de post que querem ver aqui no Naany Makeup, deixa nos comentários tá?
Você ouve alguma dessas musicas ? Qual seu estilo favorito?  Quero saber de T-U-D-O !
Então é isso,
Um Beijo 
Até a próximaa

Byee ! 

2 comentários:

  1. Temos quase que um gosto musical iguar rsrsrsrrss
    Eu não estava te seguindo por aqui, mas ja estou viu...beijinhos Lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuul Luuu, que legaaal ♥:)
      Seja Bem-Vinda Preciosa ♥♥

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger