Tá Na Moda: Unhas Stilettos + Como Fazer | Naany

Olá Preciosas, tudo bom ?
Resolvi abrir um quadro aqui no Blog pra mostrar pra vocês o que "Tá Na Moda", espero que gostem ♥
E o " Tá Na Moda" de hoje é sobre as unhas Stiletto. Já ouviu falar?
Quando eu falei "pra zamigas" sobre essa unha, pensaram que era aquela da Atena da novela sabe?


Mas o assunto da vez, são as unhas pontudas feito garras felinas.
Foram evidenciadas pelas famosas gringas como:
  • Rihanna
  • Lana Del Rey
  • Adele
  • Miley Cyrus
  • E Outras...


 Stiletto significa salto agulha, daí a inspiração. Caracterizada pelo formato triangular na ponta, comprimento longo e, juntamente, afiada.
Mais indicada para quem tem mãos pequenas e dedos curtos, mas como eu, quem tem mãos cumpridas e dedos finos podem usar e abusar dessa tendência.
Se você tem unhas curtas e frágeis, é recomendado que não use esse modelo, por ela ser pontuda ela se quebrará mais facilmente. Também poderá usar em unhas postiças, de gel ou porcelana, e arrasar com as garras afiadas ahah'
Não posso negar que eu também cai na tentação e estou apaixonada pelo meu "novo estilo".
   


Há quem goste, 
Há quem odeie, 
Eu amei de ♥, não quero largar esse novo modelo por nada, me senti mais poderosa ahah'
E minha mãe, faltou me bater por eu escolher "essa nova tendência". Eu chego com as mãos perto dela, ela se arrepia todinha ahaha'
Enfim, EU AMEI ♥♥
Indico pra todas ahaha'
Tem pesquisas que contrariam o que eu "disse" ali em cima, que quebra fácil e tal, eles dizem que são mais DIFÍCEIS de se quebrarem. Minhas unhas não se quebram fácil, mas se elas quebrarem deixando nesse modelo eu aviso em alguma rede social.

Como fazer:
É interessante deixar um centímetro daquela "carninha" que fica em baixo da unha, pra dar um comprimento bom nas "garras", afinal, vamos lixar bastante. Caso você tenha medo de lixar sozinha procure a manicure mais próxima de você. 
Olhe para sua unha e "trace" uma linha imaginária do modelo desejado. Pegue uma lixa e comece arredondando as laterais (MAS NÃO MUITO). Depois vá pelas pontas, aí vai do seu gosto se vai arredondar ou deixar pontuda.  
Se preferir, pode pegar um cortador de unha e "aparar" as laterais depois é só lixar e tirar as partes lascadas.

 Espero que tenham gostado desse novo quadro aqui do Blog, e também do assunto abordado nele. Unhas é algo que mexe com o ego de toda mulher né? E é uma das minhas paixões, quando tô triste pode saber que minha unha tá cagada hahah'

Um Beijo Preciosas,

Fiquem Lindas&Felizes...
Até o próximo post,

Bye... 

4 comentários:

  1. Eu acho muito bonito e estiloso mas, não sei se tenho coragem de deixar assim.. Seu blog é muito interessante, gostei mt!! Beijão

    http://simplesassimcomizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izy, tbm achei que não teria coragem, até que fiz e amei haha'
      Bjinn, volte sempre <3

      Excluir
  2. Irmã que lindas suas unhas queria fazer assim nas minhas também pena que não da 😩 bjim
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irmã,
      dá sim coloca uma postiça e arrasa mulher ahah'
      Bjin

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger