TAG: 5 COISAS ESSENCIAIS NA MINHA BOLSA | Naany

OOOOOOi Preciosas <3
Gente eu sumi daqui né? Desculpem ,eu fiz vídeo de comemoração de 300 inscritos mas nem fiz post porque achei desnecessário, mas se quiserem ver o link tá do lado , okaay ?
Enfim, tô aqui hoje pra responder a TAG: CINCO COISAS ESSENCIAIS NA MINHA BOLSA e eu fui tagueada pela Lindaaa da Driih do Blog Banana e Mel.
Eu citei 5 coisas essênciais pra mim, que na verdade eu carrego na bolsa da minha mãe porque eu ODEIO ter que carregar bolsa, ás vezes eu coloco as coisas dentro da bota, a over the knee sabe? É beeem grande então cabe muuuuita coisa ahahah'


Itens citados e porque:

Primeiro ítem citado foi um carregador de celular, Preciosas, celular é V-I-D-A e como viver sem energia? haha' Escolhi-o porque assim , posso ficar o dia todo conversando com vocês pelas minhas redes sociais, e posso também atualizar o Blog e o Canal pra vocês. Então , melhor escolha EVER <3

Segundo, um fone de ouvido ,eu amoooo fone gente <3 Tenho uma coleção aqui. Ele é o único que te ajuda quando você precisa ahah' Quando tá triste ou entediada, você liga o fone põe uma musica ou um vídeo, e você esquece dos problemas, e sem contar que te inspira a fazer muitas coisas né ? Sem contar que eu comprei um acessório para enrolar o fone, porque a pior coisa é você querer ouvir uma musica e o fone estar todo embolado ou cheio de nó ! Esse acessório é dos catálogos do Avon, mas eu não sei mais se tem no livro, custa em torno de 7 ou 10 reais. Melhor investimento <3 
Quando vou sair a primeira coisa que pego é um fone. FAVORITO !! 

Terceiro, tinha que ser um BATOM <3 
Eu escolhi um dos meus batons preferidos, os LIQUIDOS MATTE DA DAILUS, já tem post detalhado aqui com toda a minha coleção e swatches. Mas eu escolhi o Tiara de Seda, um rosa beeeem Naany mesmo ahah' 
Batom toda mulher tem que ter, e eu quando saio, abro a caixa pego uns 3/5 e falo "maamis leva pra mim ", amoo batom <3 dá uma cara totalmente diferente pra você e ainda descreve sua personalidade e sentimentos por você <3 

Quarto, foi um ESPELHO , não dá pra passar batom sem espelho né ?? 
Escolhi um pequeno e de efeito duplo , aumenta e deixa da maneira natural, é perfeito. Por ser pequeno não ocupa muito espaço , tanto na bolsa quanto na bota ahah', e não chama muita atenção , fica tipo "olhem tô retocando o batom olhando pra minha mão" ahah'

Quinto é a marca de toda mulher né ? 
Quem não ama ficar toda cheirosa e perfumada pro crush ou pro marido/namorado ? Ou até pras recalcadas babarem ainda mais em você ahah' 
Escolhi um perfume da Avon o ULTRA SEXY. "Ahh Naany , os perfumes da Avon são tão ruins!" , eu também achava até encontrar ele nos catálogos. Realmente me impressionou, um cheiro doce mas não é enjoativo, mesmo quando se toma banho com o vidro como eu faço haha' Mas eu não carrego ele na bolsa, pra carregar em viagens ou passeios eu prefiro o LINDA do O Boticário, porque é com a embalagem adaptada perfeitamente para carregar na bolsa ou carteiras, não ocupa espaço nenhum.

Que saudades que eu tava de escrever aqui.
Hoje arrumei um tempinho e vim matar a lombriga de voltar pras preciosas. 
Parei um pouquinho aqui mas teve Dois vídeos extras no canal Luana Barbosa Makeup .

Lembrando que eu tô participando do Desafio Méliuz, quem puder votar na Naany aqui \0/ será muito bem vindo ahah'  

Beeeeijo Preciosas, desculpa a demora pra esse post mas amanhã (sexta, 13 de novembro) terá vídeo tutorial de maquiagem okaay ? Só pra matar a saudades das #MakesDaNaany <3 
Fiquem Lindas&Felizes

Byee ! 


2 comentários:

  1. Realmente, celular é vida mas claro com internet hahhahaha! Adorei o post linda, bjs <3 Sucesso.

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, mas quem consegue viver sem a net né? então... ahaha' <33

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger