Receita: Macarrão de Panela de Pressão | Naany



OOOOOOOOi Preciosas, Tudo bom?
Recentemente postei lá no canal (youtube.com/LuanaBarbosaMakeup), uma receitinha para o desafio méliuz, que eu não estou mais participando (irei escrever um post para explicar tudo). Mas enfim, eu fiz uma receita rápida, fácil e muuuuuito pratica. É para aquele dia da preguiça que você tá com fome mas não quer o Arroz e o Feijão de sempre, e faz aquele macarrão rapidinho em 3min e ainda dá pra chamar a galera pra se deliciar.

Para fazer a receita você vai precisar de:

  • Uma panela de Pressão... rsrs'
  • Óleo à gosto
  • 1 cebola pequena picada
  • 2 dentes de alho amassados (temperado à gosto)
  • 1/2 peito de frango picado (ou uma carne à gosto)
  • 1 pacote de tempero de galinha caipira
  • 1/2 lata de extrato de tomate
  • Água quente
  • 1/2 lata de milho verde (sem água)
  • 250 g de Macarrão à gosto

Opcional:
  • Queijo ralado 
  • Creme de Leite
 Modo de Fazer:

Adicione o óleo, a cebola e o alho e deixe dourar. Adicione o frango, depois que formar água na panela adicione o tempero (do pacotinho), mexa e coloque o extrato de tomate e a água, deixe ferver. Coloque o milho e o macarrão, mexa. Espere ferver, tampe a panela coloque no fogo médio e deixe pegar pressão. Após 3 minutos (se o macarrão for parafuso, deixe apenas 2 minutos), desligue o fogo e espere toda a pressão sair da panela, abra-a e se delicie.
Se preferir quando colocar no prato salpique queijo e um pouco de creme de leite para deixá-lo mais cremoso. ♥ 

Vem conferir o vídeo pra entender melhor:



Eu AMOOOO macarrão, qualquer tipo de massa é minha favorita haha'

Preciosas e Preciosos (simm, temos meninos/homens aqui  ♥), estou pensando em trazer mais receitas aqui pro blog o que acham? Só que receitas fáceis, tipo:
  • Panquecas ♥
  • Crepiocas
  • Pão de Queijo de Lancheira/Sanduicheira/Grill ♥
  • Bolos
  • Docinhos (brigadeiros, e tal)
  • Lasanha ♥ 
Coisas assim, o que acham?
Vamos variar um pouco, deixar a make um pouquinho e trazer coisas novas ♥ ♥ ♥.
Se quiserem deixem nos comentários, tá?
Espero que tenham gostado da nossa primeira Receita, ♥

Fiquem Lindas (os) &Felizes

Byee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger