Preparação de Pele: Como Anular Manchas Indesejadas | Naany



 OOOOOOOi Preciosas , tudo bom?
 Demorei mas vim aqui ensinar pra vocês como anular as machinhas indesejadas, o que atrapalha "MUITO", né?
Eu não tenho muitas manchas, mas o que me incomoda mais são as sardinhas... Dependendo da base elas não somem, isso me irrita muito ! E, agora que eu aprendi a usar o corretivo amarelo tô num relacionamento sério com ele <3 
As manchas de espinhas, qualquer mancha você poderá anular com esses corretivos coloridos.
Enfim, eu sou assim:
foto tirada à luz do Sol com o celular (foto de última hora haha'), apenas com máscara de cílios.
  
Faço isso:

E fico assim:


Você vai precisar de:
  • Primer
  • Sombra / Corretivo verde 
  • Sombra / Corretivo amarelo 
  • Sombra / Corretivo lilás 
  • Base - do tom da sua pele.
  • Corretivo - do tom da sua pele.
  • Pó - Translúcido / tom da sua pele
  • Bronzer - da sua preferência (bronzed peach)
  • Blush - da sua preferência (rosa claro 03)
  • Iluminador - (quarteto de sombras ilhabela - avon)
 O Corretivo verde serve para anular as manchas avermelhadas (espinhas).
O Corretivo amarelo serve para anular as manchas arroxeadas (olheiras).
O Corretivo lilás para manchas amarronzadas (sardas).
O Corretivo Alaranjado serve para olheiras, mais indicado para peles morenas a negras.
 
Quem não tiver o corretivo colorido pode usar a sombra como eu farei no vídeo abaixo. Claro que não terá o mesmo resultado e cobertura, mas dá uma misturada na sua base e na sombra desejada e aplica da mesma forma. Agora vem aprender como faz:
 

Resultado Final:

O tutorial dessa maquiagem vídeo aqui. e o post aqui, foi o tutorial especial do OUTUBRO ROSA <3.
Preciosas espero muito que vocês tenham gostado da nossa técnica de preparação de pele. Como disse no vídeo quero fazer um explicando sobre contorno e iluminação, e um detalhado com produtos cremosos, como corretivo pastoso, mais conhecido como TÉCNICA KIM KARDASHIAN <3.
Enfim, espero muuuuito que vocês tenham gostado, deixa seu comentário aqui pra eu saber que vocês gostaram e também se vocês tentaram e qual foi o resultado, tá?
Um Beeeeijo Preciosas, até semana que vem <3

Fiquem Lindas&Felizes

Byee !

4 comentários:

  1. Adorei a make!
    Amei o design do blog,nossa!!
    lindona to seguindo você como Mary Martins. pode retribuir?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger