Corpete + Saia = Look Da Balada | Naany


Oiii Preciosas, tudo bom ?
No último Sábado (31, outubro) eu postei essa foto no meu Instagran (@blognaanymakeup) e no meu perfil oficial no Facebook, e essa foto "BOMBOU", a galera curtiu, comentou , interagiu bastaaante comigo <3 . enfim tivemos mais de 170 likes só nessa foto... 

 E, como vi que vocês gostaram resolvi vim aqui e detalhar o LOOK completo:
É um look "básico" , confortável e muito elegante. Perfeito pra festas, baladas, à noite. O que vai variar é o tamanho da saia, que também pode ser adaptado com uma calça jeans que fica super lindo! Se não tiver um corpete usa uma blusinha que você também vai arrasar.
Esse corpete eu mandei fazer para minha festa de 15 anos com a intensão de poder usá-lo em outras ocasiões, uma obra da Lena Modas e a Saia é da Loja Marisa, a sapatilha é da Melissa Oficial. As bijux são de lojas do centro/shopping de Curitiba e o bracelete eu que fiz em miçanga :P 





Se quiserem eu posso recriar a maquiagem em um tutorial pra vocês. O mais marcante é o delineado "egípcio" com o canto interno puxado e o batom que foi uma misturinha entre o Colan Marsala da Dailus e o 132 da Intense O Boticário.

Preciosas espero que tenham gostado desse estilo de post, é o primeiro que eu fiz então não deve ter ficado muito bom mas vou melhorar, prometo /\ . Se gostarem deixa nos comentários que sempre que possível farei novamente <3 
Fiquem Lindas&Felizes..,

Byee ! 

6 comentários:

  1. Linda como sempre nanny...beijos lindona😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Naany ameeeeeiiii o post. ❤
    Sou apaixonada por corpetes,
    acho que eles dão um toque
    especial no look.
    Adorei a idéia de nos falar um pouco
    mais sobre o que vai vestir, e quero
    muito o tutorial dessa maquiagem ☺
    Muito sucesso, Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn Flaa, <3
      Eu fiquei apaixonada por eles desde que ganhei esse meu, vou fazer mais isso... Prometo /\
      Vou fazer o tutorial sim Preciosa, bjoo
      Obrigada por tudo viiu ? Bjooos Mil

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger