#NaanyTodoDia #7: Recebidos da BF + Compras Acumuladas + Agradecimento | Naany


OOOOOOOOOi Preciosas <3
Gente acabou o nosso #NaanyTodoDia :( que tristeza, tava tão bom vim aqui todos os dias com vocês e conversar como amigas, e trocar ideias e experiências , aprendizados <3 Obrigada Meninas ,muito obrigada, por vocês estarem aqui comigo Sete Dias, me suportando Sete Dias, me ouvindo Sete Dias OMG *0*
Vocês são foda !! Não é fácil me aguentar né ? Já não bastava uma vez por semana, daí eu invento de postar os sete dias hahaha' 
Obrigada gente, nunca vou cansar de agradecer vocês <3
A nossa meta não foi batida, mas todo o aprendizado e carinho que eu recebi durante esses dias, foi maior e melhor que toda meta a ser cumprida <3.

Enfim, o post/vídeo de hoje é sobre os recebidos da Beauty Fair e algumas comprinhas acumuladas (as que eu fui lembrando, coloquei no vídeo pra vocês verem), vamos ver o vídeo, logo as fotos detalhadas:


Fotos detalhadas:
Lembrando que já tem post aqui no blog, mostrando os lançamentos da Beauty Fair, mas agora eu irei mostrar os que EU recebi...


Máscara de cílios, POWER Efeito Boneca...
Deixa os cílios beeem separadinhos e alongados, como o próprio nome diz: Efeito Boneca <3 


 Máscara de cílios CURL Curvas e Volume, forma uma duplinha perfeita com a Power, porque é totalmente o oposto da anterior, ele deixa beeeem volumoso.

As máscaras da Dailus são bem crentes no que prometem, falam que vão fazer e cumprem a promessa, quem me acompanha tá sabendo que estão sendo minhas favoritas.
A única coisa ruim é que quando você vai retira-las com água "cê" vira um panda ,não formam gruminhos/ super filme que é só puxar, vira um reboque só. Mas, como eu nunca uso só duas não sofro taaaanto desse problema ahaha'
Batom em bala Esquimó - Dailus Pop Kiss. Extremamente pigmentado e matte <3 
Junção perfeita, acabando opaco + pigmentação <3 <3 

Um dos lançamentos que eu fiquei extremamente decepcionada foi a base que promete cobertura média e acabamento matte blá blá blá...
1º A cor que eu recebi foi meeeeega mais clara que minha pele.
2º Você vai aplicar ela , daí fica uns risco e quando dá acabamento a esponja ela craquela e sai toooooodo o produto na esponja... (testei em outras peles).
3º não dá cobertura NENHUMA, mesma coisa que nada :( 

NÃO GOSTEI !! 

 Higienizador de pinceis foi uma das melhores invenções da Dailus ahaha'
Maravilhoso, retira todo o produto do pincel com poucas aplicações, e a secagem é meeeeeeeega rápida , o cheirinho é adocicado , deixa um aroma maravilhoso... Amei <3 

Não vou falar muito sobre eles porque vai sair resenha na próxima semana, então se preparem ahaha'

 Mais detalhes desses maravilhosos, divos e perfeitos batons aqui . 

Lápis para sobrancelhas - cor escura.
Possui manteiga de Aloe Vera que não tampa os poros, ele entra nos "furinhos" mas já hidrata e sai facilmente, o que não dificulta o crescimento dos pêlos e já hidrata para o maior crescimento.

Essa é aquela máscara dupla que possui fibras&cola. 
A cola é uma máscara mais pegajosa que facilita a fixação dos pelinhos, que encorpam os cílios.
Sozinha eu não vi muito resultado (mas como a Naany não usa só uma, facilitou o processo, ahaha'), já misturada com outras é uma maravilha. Eu comprei pelo aliexpress, paguei 1,20U$ (quando o dólar tava baixo), demorou em média 2 meses pra chegar.

Pincéis (réplicas) Sigma Flat Angled Kabuki - F88 e Mac Duo Fiber 187.  

Color Mask - Mutari (essa semana sai vídeo falando mais sobre esse produto e sobre a aplicação) - Cor Roxa.

Lápis delineador para lábios - Koloss - cor Capuccino.
Em minha pele, fica nude Kylie Jenner ... Matou minhas lombrigas <3 

Máscara de tratamento para cabelos - Dove - Pure care dry oil.
Confesso que quando abri parecia um creme de banana ahahahaha' Mas quando passei no cabelo senti uma diferença E-N-O-R-M-E , até na hora de pentear <3 

Eico - plástica total dos fios. (ainda não testei).

Suplemento Power Hair - Mutari
Semana passada , pintei meu cabelo com a Color Mask e tive que descolori e tal, ficou meeeeega ressecado daí passei esse suplemento... Hidratou, deixou soltinho <3 

Duo de esmaltes Impala coleção Cores do Oceano:
Azul - Doce Oceano (perolado)
Verde - Conchas (perolado)

Comprei esse batom DIVOOO !
Não sei como sobrevivi esses 16 anos sem essa perfeição <3
É o CABERNET da Eudora Soul, totalmente matte. A única coisa é que por ser muuuuuuuuito matte não solta tanto pigmento na hora da aplicação, então tem que passar vááárias vezes, o que prolonga a duração :D 

Ganhei essa belezura de aniversário, da minha querida amiga e parceira Felícia, da loja Glamour Cosméticos.
É o Colan Marsala da Dailus Pro. Já tem tutorial com ele aqui no blog.

Comprei essa Lindesa , base líquida da Avon Luxe - Bege Creme.
Alta cobertura e loooonga duração, matte e transfere pouquissimo.

Eu perdi a foto que eu tirei junto com os outros (e agora tô com preguiça de tirar outra ahaha'). Então vai essa mesmo kkk'
O batom Jetés também foi presente de aniversário <3 
Preciosas é isso !
Espero que tenham gostado de ver o que eu recebi e comprei nos ultimos tempos...
Nosso especial termina aqui, mas terça já estou de vooolta aqui com vocês.
Nem vai dar tempo de sentir saudades ahahah'
Se vocês gostou compartilha com as amigas, com a galera,
Segue o blog, ali do lado -------->
Até terça amores,
 Fiquem com Deus,
Lindas&Felizes...

BYEEE !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger