#NaanyTodoDia #6 : Maquiagem Marsala | Naany



OOOOOOOOOi Preciosas , 
Vocês já devem estar cansadas de ler e ouvir esse "OOOOOOOOOOOi Preciosas" né? ahaha'
Já tava acostumada a estar aqui todo dia com vocês, mas nosso especial tá acabando :(
O que vocês acharam? 
Eu ameeeeei estar aqui mais pertinho de vocês tooooodos esses dias :D <3 
Hoje vim trazer a cor do ano' A cor do ano é o MARSALA, rosa + vermelho + marrom ,sim ! são essas três cores predominantes no marsala, refletem esses três tons o que deixa a cor ainda maaaais linda <3
O tutorial de hoje é uma técnica que eu já ensinei aqui no canal/blog pra vocês, mas foi tão :P (brega e feia) que eu odiei aquele tutorial ahah' Achei que vocês mereciam algo muuuito melhor né ? Então eu trouxe uma maquiagem marsala (que é a cor do ano )  (caraca, o ano tá acabando e agora que a Naany aparece hahah') mas, antes tarde do que nunca né? kkkkk  :D :) <3

olhem os detalhes:



Pra fazer essa make, você vai precisar de:
  • Jumbo Macrilan – (sem definição)
  • Paleta roxa/azul – P&W
  • Sombra pigmento – 104 carmim – cigana
  • Fixador de sombras – koloss – incolor
  • Mega impact – preto – Avon
  • Máscara de cílios – Cores&Brilhos
  • Cílios  – aliexpress
  • Bronzer - Bronze – Avon colortrend
  • Blush  - rosa claro 03 – natura aquarela
  • Base Time Whise Mary Kay – bronze 1 e bege 2
  • Paleta de corretivo – Avon
  • Corretivo – Iviory 01 mary kay e bege claro Avon ColorTrend
  • Batom Gel – Rosa Urbano –  Avon

Agora vem aprender como faz:




Gostaram ?
Eu me achei uma boneca toda delicada com essa maquiagem hahaha <3
Espero que tenham gostado Amores,
compartilhem com as amigas, arrasem nas festas e eventos...
Fiquem Lindas&Felizes...

BYEEE !!

2 comentários:

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger