#NaanyTodoDia #4 : Maquiagem Suave Para o Dia | Naany


Ooooooooi Precioooosas <3 
O que vocês estão achando do nosso #NaanyTodoDia ?
Confesso que eu estava MUITO insegura, em não conseguir vim aqui todo dia por uma semana e dar meu melhor para vocês, e já estamos no 4º dia, isso não é d+?
Obrigada Preciosas.
Hoje tô aqui para trazer uma maquiagem suave mas beeeeem elaborada, algo usável durante o dia em QUALQUER ocasião, e que vocês me pediram MUUUUUITO, Tô tão feliz que vocês estão interagindo comigo, me apoiando. Vamos ao tutorial de hoje:


Detalhes da Maquiagem: 




Produtos Usados:
Paleta T&G
Lápis Marrom para olhos - Avon ColorTrend
Blush Bronze/café - Avon ColorTrend
Máscara de Cilios + Fibras - AliExpress
Máscara de Cilios - Max&More
Duo Lápis de Olho - Natura Una - cor bege
BB cream - Avon  
Blush Pêssego - Avon ColorTrend
Batom Liquido Matte - Dailus Pro - Colan Marsala

opções de produtos:
Base - Avon - Luxe
Paleta Blu Eyes - Max&More
Paleta Vivai
Lápis para olhos - vult - rosa antique
Batom UltraColor - Avon - Rosinha Matte

Pinceis Usados:
Pincel De Esponjinha - Kit AliExpress
Pincel de Esfumar Lápis - Kit AliExpress
Pincel Topo Reto - Kit AliExpress
Pincel Ligua de Gato - Kit AliExpress
Pincel Chanfrado para o Rosto - Kit AliExpress

E aí , gostaram da minha opção de maquiagem suave?
Achei bem chique e leve, espero que tenham gostado.
Até amanhã Amores, se Deus quiser...
Fiquem Lindas&Felizes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger