#NaanyTodoDia #2: GRWM Desfile Garota Primavera | Naany


Preciosas <3 
Tô eu aqui no 2º Dia do nosso #NaanyTodoDia êêêêê ! Vamo que vamo pooovo, ainda temos um longo caminho :D E nada de pegar atalho, é na raça !! 
O Vídeo/Post de hoje é um Se Arrume Comigo, pra quem me acompanha nas redes sociais (se você não me acompanha não sabe o que tá perdendo ahah') viu que andei postando umas fotos com uma maquiagem BEEEEEEEEEM diferente dde T-O-D-A-S que eu faço e ensino aqui pra vocês, então pensei "Já que é  diferente, porque não ensinar as Preciosas fazerem também ?" E cá estou eu para ensinar vocês um semi-cut crease com delineado duplo e colorido ahaha' 

Vem ver:


Produtos Usados:
Paleta Preta - P&W
Fixador de sombras - cigana
Paleta Azul/roxa - P&W
Delineador em caneta - Quem Disse Berenice? - pretolina
Máscara de cílios - Curl - Dailus
Sombra Pigmento - Capricho
Cílios Postiços - First Kiss - Au Naturale 02 
Cola de cílios - First Kiss - Incolor
Jumbo Branco - Avon 
Primer Magix - Avon
Trio de sombras Nyx - Love In Rio 
Paleta de Corretivos - Avon
Base TimeWhise -Mary Kay - beige 2 e bronze 1
Corretivos: Bege Claro - Avon ColorTrend e Iviory 02 - Mary Kay
Pó Translúcido - DIY
Bronzer - Bronzed Beach
Blush Rosa claro 03 - Natura Aquarela
Iluminador - DIY

Batons: Marshmallow - Dailus Pro 
Vamp - Dailus Pro + Roxo Euforia - Eudora

Detalhes da Maquiagem e Look; 











Então é isso, vocês gostaram ? 
Eu fiquei apaixonada por esse look e essa make, me senti uma boneca <3
Obrigada por me aguentarem esses dois dias seguidos ahah'
Até amanhã se Deus quiser.
Fiquem com Deus
Lindas&Felizes 

BYE !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger