#NaanyTodoDia #1: DIY Tattoo Chocker | Naany



OOOOOOOOOi Preciosas !!
E aí, ansiosas pro #NaanyTodoDia ? 
Eu tô é com medo de não conseguir, mas prometo que vou dar meu máximo, okaay?
Essa semana teremos muuuuuuuuuito conteúdo, 
  1. Diy (faça você mesma)
  2. GRWM (se arrume comigo)
  3. Desafio (pra descontrair)
  4. Tutorial de maquiagem muuuuito pedido por vocês.
  5. Tutorial de unha ou Recebidos
  6. Tutorial de maquiagem
  7. ????? (esse é surpresa, haha')

Preparei o melhor possível para vocês, pois não adianta eu chegar aqui com TAG'S ou vaaaarios desafios né? Tem que ser algo que vocês gostem de ver e não se arrependam depois, algo que vocês aprendam, se não meu esforço será desperdiçado porque eu não aprenderia nada com vocês e muito menos vocês comigo.
Se tiverem mais alguma sugestão de vídeo que vocês queiram ver , deixa nos comentários, okaay ?

Vaaaaaaaaamos ao DIY.
Eu resolvi trazer o DIY da tattoo chocker, 
"Naany o que é uma tattoo chocker?"
É um colar que parece tatuagem, por que é preto (mas vocês podem fazer da cor que quiserem, eu fiz preta por que é a tradicional) e fica coladinha no pescoço.
Foi muuuuuitoo usada nos anos 90 (tenho certeza de que vocês ou a mãe de vocês chegaram a pegar essa moda ahah'), num estilo mais ROCKER ,mais gótico. Agora, em 2015, está sendo usada em qualquer estilo (tipo o meu, mais paty ahah') e também em rocker's. 
Vou deixar a origem da Tattoo Chocker pra nossa querida Juu explicar num próximo post , tá?
Pra fazer essa belezura você vai precisar de:
  • Fio de Nylon (transparente ou preto) ou fio de Silicone (aqueles de pulseira de miçanga)
  • Esmalte (da cor da sua preferencia, eu escolhi preto por que queria a tattoo preta)
  • Fogo (fósforo, fogão ou isqueiro)
  • Alicate (pra ajudar a segurar na hora de queimar, ou fechar os feichos)
  • e se preferir , acessórios como: miçangas, feichos, e etc.
DIY:

Parece dificil mas não é !!

Olha como é fácil de usa-la:



tutorial dessa maquiagem AQUI . 


Preciosas, espero que tenham gostado do primeiro vídeo/post do #NaanyTodoDia. Se fizerem a Tattoo Chocker, não esquece de me marcar nas redes sociais com a #AprendiComANaany ou #PreciosasDaNaany.
Fiquem com Deus,
Até Amanhã,

Fiquem Lindas&Felizes...

BYE !! 

4 comentários:

  1. ahasou Nany adorei super dicas todos os dias.... pensa que eu usei a tattoo qndo eu tinha uns 13 anos achava um maximo uhuuu anos 90 .....Linda muito sucesso sempre pra ti....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau <3 Que bom ter você por aqui amore, saudades de Ti, obrigada por me apoiar viu ? É muito importante pra mim...
      Sério que você chegou a usar? Tá sendo meu acessório favorito de todos os dias, e fico toda toda ahahah' Beeijo xuxu

      Excluir
  2. Adoreiii essa ideia #naanytododia amiga boa sorte! Amei o colar ja tive um desses vou tentar fazer pq acho muito lindinho bjus

    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarita <3
      Ter leitoras e amigas como você é o que tá me ajudando estar aqui todo dia <3
      Fazer a tattoo chocker sim e me marca pra eu ver oks?
      Bjin amigaa <3

      Excluir

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger