Maquiagem Inspiração #2: Katy Perry Rock In Rio | Naany

Oiii Minhas Precioooosas <3
Sentiram saudades de mim ? "Craaaaru" que não deu tempo né? tô bem fiel essa semana , meeega feliz por isso !!
Só tenho uma coisa a dizer pra vocês:  Tutorial de hooje é F*D*** !
Eu fiquei chocada com a toda a beleza da Katy Perry, ela tava ainda mais linda o RIR (Rock In Rio). 

(como eu não achei fotos aqui no Google , detalhada da maquiagem, tirei prints do show)





Eeeeeee, como já viram no título, eu vim trazer a minha maquiagem INSPIRAÇÃO nela <3
Adoooorei esse delineado mais grosso, com gatinho mais curto, e o delineador collor invertido com glitter <3 
Eu já queria ter trazido uma opção assim, mas ainda não tinha uma ideia de como fazer, e essa make da Katy , foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-A-A-AA !

Minha inspiração:







E ai gostou?
Vem descobrir como faz:


Produtos Usados:
Paleta Preta - P&W 
Paletinha Cinza - T&G
Paleta nova (irei mostrar detalhada semana que vem) - T&G
Jumbo - Rosa Claro - Avon
Delineador Em Gel - preto - Max&More
Fixador de sombras - cigana - incolor
Asa de Borboleta - fenzza - prata
Máscara de Cílios - Curl ,Curvas e volume - Dailus 
Base - Eudora - Skin Perfection 
Base - Avon - Luxe
Bronzer - Cor do Pecado - Avon ColorTrend
Iluminador - DIY 
Blush - Pêssego - Avon ColorTrend
Batom Líquido Matte - Dailus Pro -  Colan Marsala
Batom Líquido Matte - Toque de Natureza - (Não sei o numero ahaha')



Preciosas, o que vocês acharam?? 
Eu adoooooorei estar aqui trazendo minha opção de maquiagem inspiração <3
Se quiserem que eu me inspire em mais alguma famosa, deixa o nome aqui nos comentários, tá?
Obrigada Meus Xuxu's
Obrigada por me acompanhar e me aguentar até aqui ahaha'

Quer falar comigo? Me siga nas redes sociais (todas ao lado), não tô aqui, tô lá.

Fiquem Lindas&Felizes <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger