DIY: Soft Box #ParaYoutubers | Naany

Olá minhas Preciosas, a uns dias atrás eu postei o DIY: Soft Box  no nosso canal do YouTube e confesso que não tava com cabeça pra escrever aqui pra vocês porque eu tava naquela euforia da Beauty Fair , tava que só pensava na viagem hahahah' E pra quem ainda não viu o Diy , vem conferir:
Pra quem não sabe, Soft Box nada mais é do que uma "caixa de luz" . Um acessório que auxilia na iluminação da gravação dos vídeos da YouTubbers. Um Soft box profissional custa em média R$ 300/400,00 depende do tamanho . 
UM PROFISSIONAL:


UM CASEIRO:

Possuem a mesma função a unica diferença é o peso no bolso.
Eu não cheguei gastar nem R$50,00 na fabricação dos meus.

Materiais Necessarios:
  • Uma caixa de papelão (de preferencia uma caixa grossa, por que se esquentar a caixa poderá "derreter")
  • Cola Branca
  • Papel aluminio
  • Fita adesiva (de sua preferência)
  • Cola quente + pistola
  • tesoura/estilete
  • papel aluminio
  • bocal para lampada
  • lampada
  • fio com tomada macho (para ligar o bocal à tomada)
  • Canetão/caneta/lapis
  • papel seda
  • fita isolante (para isolar a ligação dos fios)
Vamos ao tutorial:


Resultado final:


/Minhas preciosas, espero que tenham gostado. Espero também, que eu tenha ajudado por que eu descobri a real diferença nos vídeos e agora nos horários de gravação. Assim não temos que nos privar e gravar apenas á tarde na luz natural do dia não é ? 
Um beijo minhas preciosas <3
Fiquem Lindas&Felizes
Amo vocês <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger