Beauty Fair: VLOG + MINHA OPINIÃO | Naany

Minhas Preciooooosas, o que acharam da roupa nova do Blog ? Eu ameeeeeeei, quero novamente agradecer a Sara  por me aguentar em todos os petiscos hahah' e também por atender ao meu pedido e deixar exatamente como eu queria.
Mas hoje como escolhido na nossa pagina no Facebook, venho transmitir a vocês como foi a Beauty Fair (apesar de vocês já terem visto no meu instagran > @blognaanymakeup <) , venho contar todos os detalhes, prós e contras.
Primeiramente agradeço ao Anderson , da loja Bruna & Anderson Cosméticos, que me convidou á participar da Feira. Obrigada !
Agora vamos à MINHA OPINIÃO sobre a Beauty Fair:

  1. O local era parcialmente adaptado, um estande e outro que não possuia rampa de acesso. Mas isso é totalmente pessoal.
  2. Uma grande variedade de marcas e lançamentos .
  3. As vendas eram realizadas tanto em varejo como atacado, que suprem as necessidades de ambos consumidores ou profissionais.
  4. Em alguns estantes os representantes não agiam com muita educação, mas isso foi em média 10% , achei mesmo assim interessante partilhar com vocês.  
  5. Algumas marcas estavam literalmente jogando amostras para a "galera", acho que poderiam ter um pouco mais de organização pois um ou outro sempre acabará se machucando, no meu caso eu passava longe de locais como esse para não correr o perigo de me quebrar em pleno evento.
Apesar disso eu AMEI poder participar da feira, espero ter outras oportunidades como essa, foi de grande valia para mim. Muitos aprendizados, também aprendi muito com alguns cursinhos que marcas como a Dailus e a Toque De Natureza/Marchetti estavam dando juntamente com os presskits. 
Não, isso não é um publieditorial, apenas estou citando as marcas porque foram esses os lugares que eu melhor fui recebida e recepcionada, (claro que a Dailus estavam com os piratas,e isso não me influenciou a entrar em seu Estande ahahah', ou foi ? Acho que só um pouquinho kkkkk' ), brincadeiras a parte. 
A Beauty fair pra mim foi um divisor de águas, pois eu estava com algumas duvidas em relação ao meu futuro de Blogueira, e esse evento esfregou na minha cara a resposta. E eu descobri que eu não vou largar esse mundo, isso é realmente o que eu escolhi pra mim e não me arrependo nenhum pouco disso.   

Como eu já escrevi de mais vamos conferir o Vlog: 

Fotos da Feira:
  • Testando o batom Liquido matte - Cailyn Makeup - Roxo Metálico








  •  Brenda ( a de vestido vinho), nos conhecemos na feira, adorei <3 



  •  Piratas do Estande da Dailus <3

 

  •  Encontro no Estande da NetFarma, no lançamento dos esmaltes Boca Rosa em parceria com a Studio35.


Melhor Abraço <3 

Melhor aperto de mão <3

Sonho realizado <3 


  • Encontro com a Blogueira Lu Ferraes, no Estande da Koloss <3



  • Maquiagem Artística



  • Cursinho Toque De Natureza / Marchetti, para conhecermos os lançamentos:



  • Estande Colorama com os lançamentos Gio Antonelli:



  • Fizemos as unhas no Estande Arte&Sedução:



  • Esbarrei com a YouTubber Bruna Noronha , que gentilmente tirou uma foto comigo e me deu um autógrafo.























Amooooores espero que vocês tenham gostado desse teeeeexto enorme hahah' Nunca escrevi tanto pra vocês né ? Esseas lindesas me deixaram inspirada e meeeeeeeeeeeega feliz. Ainda tô anestesiada de tanta emoção <3 
O post dos produtos recebidos e as novidades acho que sai essa semana, ou na próxima tá ? Prometo não demorar.
Um Beijão e obrigada por me apoiarem, se não fosse por vocês eu não teria passado por T-O-D-A essa emoção <3 
Vaaaaaaaaaaleu, 
Fiquem Lindas&Felizes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger