Delineado Esfumado


Delineado Esfumado + Como Delinear Os Lábios

Oiii , demorei mas chegueeeei êêêêêê!
Então, a maquiagem de hoje é com Delineado esfumado :o
Eu prometi pra vocês esse tutorial no “Como Fazer Delineado Gatinho” (se você ainda não viu é só clicar AQUI).
Vou confessar a vocês que já fiz esse post umas 3 vezes, todas as vezes que eu vou postar Eu peeeeerco, morro de raiva, e se eu esquecer de falar alguma coisa nesse post eu edito depois hahaha’
Nessa make usei cores básicas e tradicionais que toda mulher tem no estojo de maquiagem , um rosa bem clarinho com um toque sutil de cintilancia, uma laranja bem pastel apenas pra dar um toque de cor, e marrom chocolate/cappuccino e um pretinho básico para esfumar o delineado.




Gostou das fotos ? Quer aprender ? vem ver o tutorial :D


Produtos usados :

Sobrancelha :


– Lápis De Olho Hematita - Avon ColorTrend
- Gel Fixador 2 em 1 – Avon Glow

Olhos:
- Base 3 em 1 – Avon Ultra Color – Cor Bege Médio
- Paleta 110 Cores P&W – Modelo
- Lápis De Olho  - Avon  Ultra Color Mega Impact – Preto
-  Quarteto De Sombra – Avon Ultra Color – IlhaBela
- Paleta 6 cores – Ultra Sexy Avon - Sombra nº 1 (Marrom)
- Máscara de Cilios Colossal  - Tango
- Mascara de Cílios Extra Volume – Cores & Brilhos

Pele:
 Corretivo – Avon Magix – Bege Claro
Paleta Carteira – Jasmyne – Pó
Blush – Avon ColorTrend – Pêssego
Bronzer – Avon ColorTrend - Café/Bronze
Base – Natura Aquarela – Bege Médio 20          

Boca :
Lápis Delineador Labial – Vult

PS : Eu disse que ia procurar a cor do lápis labial, mas eu não encontrei. Mas , na Femme Cosméticos vocês encontram parecidos tá ? ( se quiser ver, é só clicar AQUI )

É isso meninas espero que tenham gostado da maquiagem, das dicas. Compartilhe com as amigas , com a família. Não esqueça de dar um Like no vídeo se inscrever no canal do YouTube pra me ajudar a chegar nos 100 inscritos. E também , deixe seu e-mail no Box ao lado pra você receber uma notificação toda vez que eu fizer um post aqui no Blog, tá ? Um beeijo pra quem quiser e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Naany Barbosa Make Up | Design by Sara emanuelly | Tecnologia do Blogger